Fórmula 47 Funciona ou Não

Fórmula 47 é um treinamento que promete ganho de massa magra e queima de gordura em 47 dias. Mas será que esse método funciona?

A diferença desse método para os outros

formula 47O maior problema dos métodos de emagrecimento em geral é a falta de foco no objetivo correto. Muitas pessoas acham, por exemplo, que o primeiro passo para perder a barriga é fazer abdominais. Mas isso não está correto! Os abdominais fazem parte sim do processo, ainda mais se a definição muscular é seu objetivo, mas começar pelos abdominais não vai adiantar nada se você estiver com muita gordura acumulada. É preciso primeiro perder a camada de gordura acumulada na região da barriga ( gordura central) antes de tonificar o abdômen.

Quem pode ensinar a emagrecer?

Talvez você já tenha visto na sua academia um personal trainer que não tem um físico “exemplar”. Muitas pessoas fazem uma faculdade de educação física, se formam sem muita dedicação e já saem dando aula de treinamento físico para os alunos, sem terem uma real experiência sobre o que realmente funciona ou não. Até mesmo as pessoas que possuem um físico adequado talvez não tenham chegado ao seu objetivo pelo método mais eficiente. Por isso vale a pena conferir resultados antes de seguir o que um personal trainer tem a dizer.

Como funciona a Fórmula 47

O método desenvolvido pelo personal trainer Tiago Bastos busca aliar os mecanismos mais eficientes para a perda de gordura juntamente com o ganho de massa magra e alimentação correta. Com 47 dias de treino, é possível conseguir um resultado que levaria anos pelo método tradicional de ganho de massa. Veja os detalhes e confira os resultados clicando aqui.